quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Casa da Mãe Joana

Falo de uma baixaria sem tamanho, uma Câmara de Vereadores – em tese -, da qual basta ter olhos para enxergar a pouca vergonha. Desculpe-me! Não existe vergonha, só um descomprometimento total da parte desses políticos que lá estão por seus interesses mesquinhos e seus salários abastados no fim do mês.

Hoje nas campanhas tratam o eleitor com um ar de superioridade, como se fossem idiotas no sentido mais absoluto possível. Com uma corja de candidatos inexpressíveis que hoje “pagam” de senhores, jogando em nossas caras seus carros exuberantes e seu olhar de desprezo. Acorda Luzilândia! Pensem num futuro mais igualitário, esses tais só querem dinheiro e poder, sem nunca pensar no bem comum.

Uma Câmara cheia de pessoas empossadas inutilmente, pondo-se superiores aos que lá os colocaram. Escolham! Pensem! Se é para termos pessoas descompromissadas, que não tenhamos nenhum. Para que eles existem? Para ocupar cadeira e status público?
As pessoas falam que “tá ruim”, quando na verdade são os maiores covardes, pois não se interessam por seus direitos, e alguns que conhecem também não se preocupam.

Usando do poder que lhes é dado por um povo omisso. Com uma dignidade em pedaços, falam de propostas a qual todos sabem que é a maior mentira. Então, porque continuam a se deixarem dominar por essa cambada de inúteis. Com suas músicas altas e que causam a maior indignação, perturbando a todas as pessoas que forçadamente ouvem, nós deixando mais indignados ainda. Uma pergunta que faço a todos os cidadãos de Luzilândia: Vocês não cansam de lhes prometerem os Céus e depois terem que se contentar com o Inferno?

Só peço que acordem, pensem e façam o que por direito é nosso. Não se vendam por migalhas dadas de 4 em 4 anos, pois é insignificante ao salário que os vereadores recebem.

Não citei nome algum, apenas um desabafo social e totalmente indignativo da situação.

Brizamar Júnior
luzilandiaquersaber@hotmail.com

Nenhum comentário: